terça-feira, 17 de maio de 2011

Musica nas Montras

Atraia mais clientes às suas lojas, com uma nova tecnologia que permite transmitir mensagens de áudio e música directamente a partir dos vidros das montras, sem recorrer aos tradicionais altifalantes. O resultado é simplesmente fabuloso. 


Esta tecnologia permite transformar qualquer superfície lisa, como as montras de lojas em sistemas muito eficientes de transmissão informação áudio.


 
 Pode utilizar mensagens áudio e musica, para chamar clientes para as suas lojas, clientes que de outra forma passariam sem parar. Basta colocar os equipamentos acústicos directamente nos vidros das montras, que automaticamente transformam esses vidros em verdadeiras colunas. 

O sistema aproveita a uma característica de alguns materiais, que vibram com a passagem de electricidade por eles. Essa característica permite a transmissão uniforme do som, e estando estes colados a uma superfície, o som é transmitido uniformemente através desta, o som propaga-se por toda a superfície, conseguindo-se um sistema menos direccional do que os tradicionais altifalantes. 





Sem comentários:

Enviar um comentário